22 março 2011

Resenha - Bases da Vult

Oi Ghatas!!

Hoje vim falar das minhas bases da Vult. Eu tenho três bases líquidas de tonalidades diferentes (cores 03, 04 e 07) uma delas tem um efeito metálico/iluminador/cadaderyca  que merece atenção especial!!

cor 07, cor 03 e cor 04


As bases líquidas da Vult tem boa consistência e cobertura interessante, pois se voce aplicá-la com pincel língua de gato, o produto fica mais pesado, dando maior cobertura. Ideal para makes mais elaboradas para a noite, onde cobrir imperfeições e pele perfeita são necessários. Agora, se você aplicar o produto com os dedos, a cobertura fica mais suave e natural, ideal para o dia a dia. Gostei muito por causa dessa versatilidade, dois tipos de cobertura em um só produto, só variando o modo de aplicar. 

Cor 03, cor 07 e cor 04


Para o meu tom de pele geralmente uso a cor numero 03 e se por acaso estou um pouco bronzeada, gosto de misturar um pouco da cor 04 para chegar ao tom exato da minha pele. 
A terceira base da Vult que eu tenho é cor numero 07 que tem esse efeito                        metálico/iluminador/cadaderyca que eu citei acima. Essa base é tão linda e tem tantas utilidades, que até choro glitter de tanta emoção rs! Aplicando a base pura no rosto, mesmo espalhando bem, fica muito metalizado e fake, pode ser que funcione numa make especial e bem dramática, mas acho muito chamativa, embora não adicione muita cor a pele. Você pode usá-la como iluminador, aplicando nas têmporas e o efeito é divino e ai sim, você fica com cara de phyna na hora rs!! Gosto também de misturar um pouquinho dela na minha base cor 03, pois dá uma cor linda e discreta. Sabe aquele dia que você está com a maior preguiça de se maquiar, mas também não quer sair com aquela cara UÓ? Usa a base como sombra, ghata!! Fica um espetáculo de tão linda, recebo muitos elogios e toda mulherada quer saber que sombra é essa, quando falo que é uma base da Vult, ninguém acredita! Aplico ela na palpebra toda com os dedos, dando leves batidinhas, depois passo um lápis na linha d'agua, bastante máscara e pronto!! Linda, rápida e com cara de nasci ryca rs!

Efeito iluminador discreto

Ao Sol


Todas as bases da Vult  não são oleosas, hidratam a pele, possuem filtro solar e vitamina E. Custam em média R$8,00 voce encontra em qualquer esquina. Ah! Também gostei, pois a nova embalagem faz lembrar a Studio Fix da MAC rs!!!

Beijos,
Dany Bello

18 comentários:

  1. Ain mana! Eu tenho e uso horrores!!!
    Gosto muito por que naum é oleósa, mas ainda prefiro as bases em bastão!
    Essa metálica nunca tinha visto, axo que fica mara pra iluminar os catins neah?
    Bjs gatona!

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei Vult, uso M. Kay mas parece ser boa!
    Beijos, beijos,
    http://www.anasilviadiniz.com/

    ResponderExcluir
  3. Mana, fica lindaaaaaaaaaaaa!!! Pode investir que vale cada centavo.

    ResponderExcluir
  4. Que legal, eu adoro saber de produtinhos bons e baratos!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. oi DAni!

    que legal seu blog, não conhecia! eu adoro Vult, mas nunca usei as bases! Adorei o resultado! bj

    ResponderExcluir
  6. Ah que legal, e são baratinhas né, gostei!

    Lizzy ...
    http://deblusinhabranca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá Dany

    Estou com um sério problema em encontrar uma base boa. A minha da Estee Lauder acabou e como viajarei no próximo mes comprarei outra por lá, mas enquanto isto...

    Bjooooooooooooo................

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Danny

    Nunca usei as bases da vult. Gosto dos produtinhos dessa marca.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  9. Eu ainda não usei bases da Vult, mas parecerem ser boas, e o preço é bacana.

    cor-e-make.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nunca usei vult tb!
    A maquiadora do salão que frequento não gosta muito pq diz não durar... bom, seu lá né...
    Valeu a dica!!!!
    Beijooos


    www.ornamente-se.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro a vult, nunca me decepcionou .. já usei base, corretivo, sombra, batom, lápis (quase tudo, rsrs) .. e adoro pois são preços super acessíveis e de qualidade .. primeira vez por aqui, adorei, estou te seguindo para podermos manter contato .. beijos

    www.dannynojapao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei dany e eu q falei tanto da base so de ouvir as meninas dos blogs falando...
    q bom saber Dany, adoro um BBB(bom bonito e barato!) vou inve$tir numa p mim...
    beuijosssssss
    http://janedesignblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Estou precisando de uma base, mas ainda não achei a perfeita...vou testar essa da Vult!!

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi gata

    Boa resenha com detalhes relevantes,mas eu não me dou bem com bases da Vult, prefiro o corretivo e pó Vult,não sei dizer o porque,mas ela, assim como as da Avon,não tem tom para negras.
    ai uso a Duda Molinos misturada com a base creussisima da Archy pra fazer meu"reboco" rss
    bjs Dani!!!

    ResponderExcluir
  15. Adorei o post *--*
    Estou seguindo seu blog, poderia por favor retribuir?
    Siga: http://itsanxyne.blogspot.com/

    DoisBeijos ;**
    @Sanxyne

    ResponderExcluir
  16. Adoro as bases da Vult, foi as minhas escolhidas para a minha maleta de maquiagem.


    Bjs
    Clau
    http://www.garotajambo.com/

    ResponderExcluir
  17. nao tenho nenhuma base da Vult, mais quero conhecer !! :) bjs e bom fds

    ResponderExcluir
  18. Juh Carvalho14/5/12 12:50 PM

    Ainnn...axo o máximo, + naum adianta naum consigo usar. Tnho várias ki ganhei da mh prima Tati Duarte (UDSD), mas quase naum uso!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!! Todos os recadinhos serão respondidos!!